terça-feira, 14 de setembro de 2010

Não nao é injusto

Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis. Hebreus 6:10

Tanta segurança num versículo curto! Se Deus produziu o sacrifício redentor para nossos pecados, o que Ele nos negaria se buscarmos a Ele? Deus não esquecerá do nosso trabalho e do amor - um registro eterno do bem que temos feito! Quando ajudamos nossos irmãos em Cristo, nós os abençoamos! Somos SEU povo! Essa é a verdadeira motivação para continuar amadurecendo em Cristo. POr isso não pense que o Senhor se esqueceu do seu clamor e do seu pedido, pois Ele nao é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.Salmos 40:1

Tua presença

busco Tua presença renovo minha fé encontro forças pra ficar de pé
eu cantarei por tudo o que Tu és Tu és a minha paz, o meu consolo és a minha rocha, o meu socorro és a minha força, alegria pra viver eu cantarei por tudo o que Tu és

podem vir as ondas mais altas , mas mesmo nas tempestades temos é que agradecer a Deus por Ele fazer coisas maravilhosas em nossas vidas , temos qe nos manter de pé , cantar pois nossa força nossa confiança vem do Senhor que fez os céus e a terra ! Deus te abençoe muito :D

Nascer para o Espirito

Eu quero nascer do Teu Espírito , eu quero matar a minha carne! Fazer Tua vontade, doce Espírito que a minha vida seja Tua vida, Jesus...

Deus nos prova a cada instante de nossas vidas... O que devemos fazer? Devemos sair de nossas carnes e habitar no Espirito.. O nosso refúgio é o Senhor, Ele é a nossa rocha. . Deus não dá um fardo maior que agente não possa carregar , por isso creia no poder do Senhor, só ele pode tirar o seu fardo, te libertar dessa angustia que a carne te faz passar.
Se as tentaçoes vierem, diga ao diabo que MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS, DO QUE AQUELE QUE ESTÁ NO MUNDO! Que nem ele, nem homem nenhum pode te destruir, te desanimar e te desafiar.. Por isso querido(a) não se deixe levar pela carne... Ela é fraca, mais o Espirito é mais forte! Habite no Espirito, deixe Deus ser sua vida, faça a vontade Dele!

vitorioso

a voz de Deus veio mudar a minha história , a voz de Deus diz NÃO TEMAS FILHO MEU , a voz de Deus diz que eu nasci para Tua glória , e de todas essas vozes que me vem , eu escolho ouvir e acreditar na voz de Deus 
que o sol continue raiando em sua vida , e se em alguma hora escurecer , lembre-se que tudo passa , menos o amor de Deus  ! Deus tem cuidado de você , Ele te ama muito , aaah sinta qe Deus cuida de você , e tenha um lindo sábado , cheio de vitórias .. Deus te abençoe muito e abençoe sua familia , você ja é um vitorioso(a) *-*

o mar se cala...

quem é esse que até o vento e o mar lhe obedecem , quem é esse que ordena e milagres acontecem..Jesus..esse nome toda língua confessará..Jesus..céu e terra se prostram pra te adorar..Jesus..o presente que Deus enviou pra nós..Jesus..até o vento se cala pra ouvir tua voz ♪Deus é amor ! Deus é fiel ! as vezes passamos por situações que jamais pensamos estar , mas Deus tem um plano para cada coisa,faz o cego enchergar , o mudo falar , o surdo escutar , faz do enfermo um ser curado ! Ele esta apenas esperando seu clamor , Ele esta atento a você , se quebrante , chore , grite , chame a atenção dEle , pode vir as ondas que forem tenha Jesus no seu barco que seu barco jamais irá naufragar , confia nEle, que Ele te faz andar sobre as águas , oque Deus tem preparado pra você é bem maior do que você tem sofrido , é maior que qualquer coisa , somente creia que pode passar o tempo que passar , a promessa vai se concretizar ! Deus tem o melhor pra sua vida !

Não estou sozinho nessa batalha

sei que não estou sozinho nessa guerra, ELE luta por mim
este momento que você esta passando , só irá revelar ainda mais o poder de Deus em sua vida , não importa oque você esteja passando hoje coloque sua fé no Deus do impossivel , porque Ele jamais falhará ,pode o homem falhar mas Deus nunca falhará , por isso clame , chame a atenção do Pai , Ele irá te socorrer , Deus te ama e tem cuidado de você de uma forma especial , Ele jamais alguém que Ele tanto ama sofrer ,oqe se passa contigo é apenas uma provação , persita e não desista , sua benção ta chegando ! Deus te abençoe poderosamente !

esperança

Está com odio de tudo e acha que não existe mais esperança? E que tudo está perdido?

Olhe para cruz todas as vezes que o ódio arder dentro de você porque Jesus tinha todos os motivos para odiar o mundo com todas as suas forças e morreu numa cruz por tudo o que ja cometemos.
Pra que aceitar a derrota do Diabo? E se conformar com a miséria, com a desgraça, com o pecado, se Cristo venceu o Diabo que te deu a vitória na cruz do calvário?
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo ele fará.
Salmo 37.
Deus vai colocar a esperança de volta no seu coração, mas apenas se você deixa-lo entrar, por que Ele está à porta e bate. Deixe Jesus entrar, tenha compromisso com Ele e Jesus fará tudo por você, ou seja, a esperança nunca vai morrer . Ele é a nossa justiça e vai fazer os nossos pés como o da corça e te colocará sob lugares de vitória.
Apenas creia e deixe Deus agir, faça a sua parte que Ele fará a Dele!

geração perversa

E com muitas outras palavras isto testificava, e os exortava, dizendo:Salvai-vos desta geração perversa.
Atos 2:40


O que devemos fazer? Pra onde correr?
Estamos vivendo um mundo pecaminoso, onde tudo é prazer, vicios, prostituição.. Mas em Deus somos mais do que vencedores, e o que temos que fazer é interceder pelo nosso país, pela nossa nação. Muitos jovens se perdendo em drogas, prazeres momentaneos, e estão cada vez mais sem saída.. Mas Deus pode mudar esse rumo, Ele coloca anjos para nos proteger, e muitas vezes esses anjos nao tem asas.. somos nós! Deus nos coloca em situações em que devemos ajudar a salvar nossa geração, salvar desse mal que o inimigo pensa que pode dominar. Não tema em momento algum. Não retroceda, Deus é contigo...O mal nao prevalece, de todo pecado Jesus nos libertou... Ore, ore, ore em cessar...Pai, nos guarde dessa geração perversa.

Não temas

Não temas, Deus é contigo

Quando as ondas da vida, se levantarem contra voce, nao temas meu irmão (ã)
Deus está do seu lado para te proteger, para te dar abrigo. Ele nunca te abandona, Ele está contigo... Pode um pai se esquecer de um filho, mas Deus , ele nunca esquece de você.
As dificuldades que a vida nos dá, são pequenas diante o amor e o cuidado do nosso Deus. Pois Deus é capaz de fazer o mar de abrir, então o que Ele poderia fazer para sua vida??
Confie em Deus.. ele
pode mudar sua vida hoje! Basta crer no Deus do impossivel.

dono de mim

Tu és dono de tudo que há em mim ,tudo que sou, tudo que tenho , o ar que respiro a todo o momento...

Deus sem você é TUDO... você sem Deus é NADA...
Dependemos
do Pai a todo momento, sem ele nada somos. Tudo o que temos pertence a
Deus, hoje Ele te convida para entrar  e ser o dono de nossas vidas...
Convide- o tambem para fazer moradia e pertencer à Ele.. Precisamos de
Deus tanto quanto Ele de nós. Deixa ele agir em sua vida, e ser dono de
ti...