sábado, 21 de agosto de 2010

Quero diminuir...

e que diminua eu pra que Tu cresças Senhor ♪

deiixe Deus crescer em sua viida , e que vce diminua , muitas vezes perguntamos porqe
aquela pessoa se destaca naquele lugar ? sabe , essa pessoa faz a vontade de
Deus , e Ele se destaca e não a pessoa ! muitas vezes a pessoa deixa Deus agir
e Deus resplandece em sua face , e é assim qe devemos ser , deixar Deus crescer
em nós ,pois todo dom qe temos foi Ele quem deu ! vamos fazer qe nem Daniel , se vce se
encontra numa cova de leões , louve a Deus , confie nEle , mesmo nas dificuldades
porqe Ele te honrará , e louve a Ele quando vce estiver bem também !

descanse

Deus te diz : O trabalho é meu , todo meu !
o seu trabalho é descansar em mim !

Creia nisso ! descanse deixe tudo nas mãos de Deus !

sonhos do Senhor

não desista, não pare de crer , os sonhos de Deus jamais vão morrer não desista, não pare de lutar , não pare de adorar , levanta teus olhos e vê : Deus está restaurando os teus sonhos e a tua visão , recebe a cura ! recebe a unção ! unção de ousadia, unção de conquista unção de mutiplicação ♪

os planos de Deus são perfeitos , pare de se perguntar um pouco o porque de todas as
coisas , apenas veja que oqe Deus faz é o melhor , oque Ele faz é perfeito ! ao invés
de só pedir , procure agradece-lo pelo os livramentos , e pelo oque Ele ta fazendo em sua
vida ! Deus te abençoe tremendamente , uma maravilhosa semana s2

espera

Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis. Hebreus 6:10

Tanta segurança num versículo curto! Se Deus produziu o sacrifício redentor para nossos pecados, o que Ele nos negaria se buscarmos a Ele? Deus não esquecerá do nosso trabalho e do amor - um registro eterno do bem que temos feito! Quando ajudamos nossos irmãos em Cristo, nós os abençoamos! Somos SEU povo! Essa é a verdadeira motivação para continuar amadurecendo em Cristo. POr isso não pense que o Senhor se esqueceu do seu clamor e do seu pedido, pois Ele nao é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.Salmos 40:1

versiculos

Judas 1:20
Porém vc, continue a progredir na sua fé, que é a fé mais sagrada que existe. Ore guiado pelo Espírito Santo.
Judas 1:21
Continue vivendo no amor de Deus, esperando que o nosso Senhor Jesus Cristo, na sua misericórdia, dê a vc a vida eterna.



"Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. " II Coríntios 2:15



versiculos

Eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
                  - Romanos 8: 38        



1 João 4:10
E o amor é isto:
não foi você que amou a Deus, mas foi Ele que te amou e mandou o seu Filho para que, por meio dEle, os seus pecados fossem perdoados.



1 João 4:19
Nós amamos porque Deus nos amou primeiro.
   


Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos,
ensina-me as tuas veredas.
Salmo 25:4



Fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver.
(Hb 11:1)  

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A porta que Deus abre em sua vida, homem nenhum pode fechar.
Então nao desanime se algo em sua vida der errado, para conseguir vencer a guerra voce tera que batalhar e para isso tera que abrir mão de algumas coisas. Mas com a certeza em Deus, de que no final, a benção que Ele te prometeu Ele será fiel em cumprir...

Números 23:19 diz: "Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará?"

Quero que se lembre disso, em todas as circunstancias de sua vida, não culpe Deus pelos seus erros, ou por as coisas não estarem dando certo. Mas creia que no final de toda a batalha, terá um vencedor, e saiba que tem.. você!
Amém, creia nisso!

pedras no caminho

a medida em que a gente vai vivendo vão aparecendo pedras no caminho de tamanho e se pesos diferentes são rochas de um deserto pedras de um rio umas são jogadas contra nós outras servem de abrigo dependendo do propossito cada uma tem razão de estar ali e atravesar nosso caminho , o que se faz com tantas pedras meu Deus? será que servem para a edificação? assuma torre ou um palácio pra mim eu posso ouvir a tua voz me dando a direção , com as pedras vou levantar para Deus um altar de adoração.

Isaias 54:17 ->
Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.

Vitórias, conquistas...

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. joão 3:16

Confia no Senhor, acredita Nele. Deus com a sua bondade e misericordia entregou a vida de seu filho para salvar a nossa, para nos livrar de todos os pecados e nos trazer salvação.
Quem se oferecia para salvar a vida de toda humanidade? Quem em sã consciencia faria tudo isso por nós?
ninguem daria a vida para salvar seu irmão, mas O Senhor Deus, com o seu amor fez tudo isso por nós! A resposta para todas essas perguntas se resume que: Deus é pai de amor, e não há amor maior que o Dele.
Entregue sua vida hoje a Ele, nao pense uma, duas vezes. Quando Jesus deus sua vida por nós Ele nao questionou e nem pensou muito...
Faça o mesmo pra Cristo...pois a vitoria é GARANTIDA.

Sonhos

Não desista dos seus sonhos , sua vida não acabou , só quem sonha e acredita ser
mais que vencedor , tudo posso naquele que me fortalece o impossivel se faz real
não deixe seu sonhos morrer sonhe com quem sonha com você

Não desista dos seus sonhos , corra , vá em frente , pois todas as coisas coperam
para o bem daqueles que amam a Deus ! vce é capaz , vce tudo pode , coloque tua fé
em Cristo ! pois , tudo posso naquEle que me fortalece ! Deus abençoe ah você
e sua familia ! Deus tem o melhor pra você , creia nisso ;)

Deus te diz : confia , espera , estou contigo nunca te abandonarei

Milagres

Deus quer falar contigo, nas coisas tão pequenas, nas coisas simples...
Ouça sua voz... voce precisa estar atento a todo movimento, do céu em direção a você.!Hoje o Senhor quer fazer um milagre em sua vida..
Mas como? Quando? O que fazer? ,
Abra o seu coração, deixa Ele agir.. é nas coisas simples, tenha fé. Sua fé move montanhas.. Creia nisso, porque hoje seu milagre vai chegar... Amém..

◄ ◙ ►

.. Posso crer em minha vida um milagre vai acontecer, posso ver as promessas sendo liberadas sobre mim. Hoje o meu milagre vai chegar, eu vou crer não vou duvidar.. ♥ ♪

Amém

Não caiu no esquecimento...

Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis. Hebreus 6:10

Tanta segurança num versículo curto! Se Deus produziu o sacrifício redentor para nossos pecados, o que Ele nos negaria se buscarmos a Ele? Deus não esquecerá do nosso trabalho e do amor - um registro eterno do bem que temos feito! Quando ajudamos nossos irmãos em Cristo, nós os abençoamos! Somos SEU povo! Essa é a verdadeira motivação para continuar amadurecendo em Cristo. POr isso não pense que o Senhor se esqueceu do seu clamor e do seu pedido, pois Ele nao é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.Salmos 40:1

Escolha

Deus te criou para triunfar, te escolheu para reinar e viver como um herdeiro do que Jesus conquistou. Ele te fez um sonhador com um propósito, uma visão. E nada vai frustrar os planos do Senhor, você é um Vencedor!

Deus não brinca com seus filhos, Ele não te fez a toa, sua vida veio com um propósito, e esse propósito é o de vencer. Não desista de nada do que fizeres, os planos de Deus são bem maiores do que os seus!! Acredite e tenha fé!
Nada, nada e nada vai frustar os teus sonhos, creia amado(a) você tem a MARCA DA PROMESSA em sua vida.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Propósitos

As vezes nos queixamos que tudo em nossas vidas não está andando conforme imaginamos. E até mesmo colocamos a culpa em Deus, até pensamos: " Porque o Senhor deixou chegar nesse ponto?? o Senhor não é pai de amor??"  são perguntas que muitas vezes o Senhor não nos responde, nos deixa no vacuo, e ai que lamentamos mais ainda.
Mas na inocencia esquecemos que não podemos questionar o que Deus faz, nem muito menos perguntar a Eleo  porque de tudo estar andando desta forma. Deus sabe o que faz, Ele nao precisa de ninguem o ensinando porque, como, de que forma fazer. Ele é perfeito, os planos dEle são perfeitos, tudo quanto Ele fizer será perfeito. Então não desanime, não desista da sua vitória, pois uma dia tudo o que pediu com fé se cumprirá. O propósito de Deus não é falho, no tempo do Senhor tudo vai se cumprir. 
Lembre-se: Os planos do Senhor, são maiores do que os seus. Os desejos de Deus são bem maiores do que o do seu coração. 
Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Provérbios 3.5 

Deus abençoe a sua vida.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Use sua Espada

Não tenha medo, não se envergonhe. Lute contra os que contra Ele ficam. Vá em frente, nao se intimide, o diabo tambem está ao seu lado, esperando uma brecha. Não abra as portas para o satanas entrar. Deus é contigo, Deus é paz, é amor e Justiça.
Use sua espada, use da poderosa ferramenta que o Senhor lhe deu...
Fale do Amor de Deus a toda criatura, desde os pequeninos, até os mais velhos.. todos precisam ouvir que só Ele salva, só Ele cura, só Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores.. e que não há outro além dEle.