sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pessoal desculpa a demora para postar, estava sen net :/ mas Dus é bom e deu uma ajudiinha e fez voltar*-*
Desu abençoe vcs queridos
eu quero estar onde Tu estás, Senhor, e conhecer o Teu coração, Senhor,
amar aqueles que Tu amas, Senhor, eu quero estar onde Tu estás, Senhor  ♪  s2

vamos seguir a Jesus , Ele é o caminho a verdade e a vida ! vamos pedir pra Ele um coração igual ao dEle , um coração com misericórdia, um coração disposto a perdoar , um coração puro , um coração sem mágoas, um coração repleto de amor , um coração humilde .. Deus te abençoe muito <3

uma boca e dois ouvido... entenda

Um rapaz pediu a Jesus um emprego,e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte,abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: Eles são melhores do que eu .
E foi embora. No caminho ,um garoto lhe deu uma rosa, no ônibus ele chateado joga a rosa fora ,e ao chegar em casa diz a Jesus:
..É assim que me tratas ? É assim que me amas ?
w vai dormir. Em sonho Jesus diz : O emprego era seu,mas vc não confiou e disistiu antes de lutar. Aquela rosa foi eu que te dei, inspirei aquela criança a lhe da o amor da sua vida ,estava sentada ao seu lado e em vez de vc dar a rosa a ela,vc a jogou fora..

até onde vai nossa confiança em Deus ?as vezes agimos tanta pela nossa carne , querendo fazer a nossa vontade que acabamos esquecendo a vontade de Deus , as vezes pedimos e Ele nos dá só que somos tão falhos que desperdiçamos oque Ele deu , e Ele novamente nos dá .. nós por muitas vezes falamos , CADE DEUS ? e Deus do nosso lado , falando Filhoo eu estou aqui , pare um pouco e me escuta eu quero tanto falar contigo .. temos que saber escutar a voz de Deus .. não devemos nos apavorar ,se Ele esta no nosso barco não devemos falar Deus cade o Senhor? cadê ? cadê ? devemos é ficar em silêncio , porque Ele age no silêncio , se nas tempestades nós calarmos e olhar só para Deus , ah tempestade vai passar ...descanse nEle , espera nEle , Ele ta querendo te dar oque vce tem pedido , só que na hora da revolta se controla querido(a) por mais que seja dificil , ore ..não culpe a Deus , por muitas vezes é mais fácil culpar a Deus do que admitirmos que estamos errados , peça perdão .. o perdão é o melhor caminho para sua benção , as vezes você não consegue oque tanto quer porque ainda não liberou seu perdão ..Deus nos perdoa por tantas falhas ,a cada minuto estamos fazendo algo que o chateia , mesmo assim Ele nos ama e nos perdoa .. quem somos nós pra não oferecer o perdão ? é dificil ? sim muitas vezes é , mas o perdão é algo que vce perdoa e nunca mais lembra daquilo .. é como se morresse e renasceu a esperança .. temos que amar uns aos outros , amar não é apenas dizer , te amo , e sim , se dar um pelo outro , nas horas dificeis estar ali , nas horas de alegrias tb estar ali, Deus coloca as pessoas certas em nossos caminhos.
 Deus te abençoe tremendamente , e lembre-se ..  ouça se aquiete !Deus quer falar contigo !
1 Coríntios 12:4 ,5, 6 .

4 -Há diversidade de dons, mas o Espirito é o mesmo !
5 -E há diversidade de ministério ,mas o Senhor é o mesmo !
6 -E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em  todos!
CUIDE DO QUE DEUS COLOCOU EM SUAS MÃOS ! ao ler essa palavra senti uma presença enorme de Deus , pode ser que você qe esteja indeciso no que fazer , sobre o seu ministério , saiba que Deus ja tem preparado tudo pra você , Ele esta apenas esperando a hora certa pra te entregar ! pois pra nós, contamos dias , horas .. mas para Deus as horas são como mil anos , e assim é o tempo dEle ! e assim também o tempo dEle é perfeito , ah hora dEle é perfeita ! Ele fez tudo , tudo é dEle ! se até a tempestade Ele parou , imagine oque Ele faria por sua vida ? Ele tem te livrado de cada coisa que talvez você não imagina , mas eu te digo : Ele esta contigo a todo momento, te protegendo ,porque você é precoso(a) ,    ou as vezes você até se pergunte , porque estou nessa situação ? eu busco a Deus mas vivo em lutas .. eu te digo , andar com Deus realmente não é fácil , mas Ele nos prova e depois aprova , se você permanecer com Ele nas lutas pequena ,e quando vir as grandes você também permanecer firme pode ter certeza que você estará provando o seu amor por Ele . quando maior a luta maior será a benção !  não culpe a Deus por nada , apenas agradeça a Ele por tudo !
APRENDI QUE TUDO BELO TÚ FAZES EM SEU TEMPO