sábado, 9 de outubro de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=YN0c1y61St8
Se o meu povo que se chama por mim, Se humilhar e orando se arrepender
Eu ouvirei dos céus, perdoarei e sararei sua terra.

Deus te diz isso nesse dia, Ele te chama, Ele clama por ti, clama pelo seu arrependimento diante da presença Dele, Ele sente falta dos dias em que voce se humilhava e clamava perdão diante Dele..
O que O Senhor quer hoje de você, não é o seu dinheiro, seu bens, ou o que voce pode Lhe dar... Ele apenas quer a SUA VIDA.
Somos pecadores todos os dias de nossa vida, quem diz que é perfeito e santo nao chega nem perto da perfeição.  Se humilharmos e nos arrependermos de coração, Deus não nos rejeitará... Mas de que vale, chorar, implorar perdão , se continuarmos errando o mesmo erro?? Isso é o que os olhos carnais vêem, mas Deus é bom, tem piedade de nossas vidas  e não rejeita um coração contrito e arrependido...porque somos filhos e ele com amor nos perdoa e nos protege..
MAAAAAAAAS queridos... vigie, pois está próximo a chegada... e se bobiar e tivermos em pecado e nao em santidade , Jesus poderá voltar a nó ficaremos! fiquem atentos..
paz do Senhor e um otimo dia

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tudo passará e o mesmo tu serás, ergo a ti o meu olhar...
Eterno Deus, princípio e fim. A historia está em tuas mãos! Se a terra toda se abalar, Teu amor permanecerá!!


Queridos, estamos num momento onde devemos vigiar e orar, pedir para o Senhor cuidar do nosso Brasil.. da nossa nação...
A palavra de Deus está se cumprindo e a hora do Senhor é chegada.. mas sabemos que se confiarmos no Senhor, tudo para nós passará, e com ele lá estaremos.!
Sabemos tb que o amor do Senhor por nós é grande e que Ele nao planeja derrota para os seus filhos. Mesmo em pecado o Senhor o ama. ele quer te restaurar, Ele quer te livrar. Não se intimide se muros cairem sobre você.... o amor de Deus continua para sempre.
Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.
Acredite que todo mal passará, e o amor de Deus permanecerá em nossas vidas, e em nosso coração.
Deus te abençoe muito..
abra os meus ouvidos quero te ouvir, quero te ouvir me chamando de Teu , abra os meus ouvidos ,quero te ouvir , te ouvir dizendo : Filho ja te perdoei ,eu já te lavei ,já te purifiquei e agora Tu és Meeu  ♪ 
ao ouvir esse louvor , algo muito forte me tocou , e eu venho dizer pra você querido (a) eu não sei oque você tem passado e qual é o fardo que você tem carregado, mas eu sei que Deus sabe oque acontece contigo, e Ele ja ouviu o seu clamor , se você acha que tudo esta acabado eu te digo , A ESPERANÇA ! saiba que nunca é tarde , Deus opera da maneira que Ele quer, na hora que Ele quer , se você tem ainda se culpado por algum erro , peça perdão a Deus, se você ja pediu , descanse, pois Ele conhece o teu coração , se  você foi sincero , se você pediu perdão de todo o teu coração saiba que Ele ja te perdoou , e nesse momento Ele te diz : DEIXA A IMPUREZA, EU ESTOU DE CHAMANDO VENHA MEU FILHO , VENHA COMIGO ,EU JA TE PERDOEI , EU JÁ TE LAVEI , JÁ TE PURIFIQUEI E AGORA TÚ ÉS MEU !  pra Deus nada é impossivel , muitas vezes nós achamos que é tarde, mas quando Deus quer operar , homem nenhum pode ir contra , pois nunca é tarde para Deus , acredite na sua familia , acredite que Deus pode operar na vida do seu pai , Deus pode operar na vida da sua mãe, dos seus irmão , das suas tias, dos seus avós, na vida de seus amigos, na vida de seus visinhos ! Sim , Deus pode e se você crer de todo o teu coração Ele vai fazer acontecer um milagre na tua vida . se você cre de todo o teu coração diga isso a Deus : Profetizo e tomo posse que viverei um inesquecivel mover de realizações na minha vida na minha familia , profetizo e tomo posse que o Senhor está me livrando dos inimigos que se levantam contra minha constituição contra a minha casa contra minha familia, eu tenho um Deus que me faz viver os sonhos e faz assim para cada filho seu , é o Senhor que me faz viver além do que posso ver ou imaginar , em nome de Jesus amém !