sexta-feira, 20 de agosto de 2010

pedras no caminho

a medida em que a gente vai vivendo vão aparecendo pedras no caminho de tamanho e se pesos diferentes são rochas de um deserto pedras de um rio umas são jogadas contra nós outras servem de abrigo dependendo do propossito cada uma tem razão de estar ali e atravesar nosso caminho , o que se faz com tantas pedras meu Deus? será que servem para a edificação? assuma torre ou um palácio pra mim eu posso ouvir a tua voz me dando a direção , com as pedras vou levantar para Deus um altar de adoração.

Isaias 54:17 ->
Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário