segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Areia ou Rocha... Você decide

sabe,muitas vezes vemos uma pessoa construindo sua casa na areia, se dando bem..e agnt lá..construindo uma casa na rocha,vendo uns alcançar e quase se entregando porque é dificil,realmente é dificil construir uma casa na rocha..uma casa construida na areia, é linda!depois de pronta seus proprietários se orgulham dela,realmente é linda!e ae olhamos pra nossa casa construida na rocha e dizemos:poxa!eu ainda estou aqi construindo :/ ta tão dificil..mas eu vou continuar!enfim,a casa da rocha se forma,e um certo dia vem a tempestade..e pensamos:levar aquele tempo,ver aquelas dificuldades , valeram apena realmente , eu demorei pra construir mas pode vir a onda que for,não vai caiir!e quando aquela casa construida na areia vai dizer:ée , fui rápido , mas na primeira onde que veio me desmanchei!Levando essa história em prática podemos perceber que em meio as dificuldades aquele que permanece nos caminhos do Senhor é capaz de vencer ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário