quarta-feira, 6 de outubro de 2010

abra os meus ouvidos quero te ouvir, quero te ouvir me chamando de Teu , abra os meus ouvidos ,quero te ouvir , te ouvir dizendo : Filho ja te perdoei ,eu já te lavei ,já te purifiquei e agora Tu és Meeu  ♪ 
ao ouvir esse louvor , algo muito forte me tocou , e eu venho dizer pra você querido (a) eu não sei oque você tem passado e qual é o fardo que você tem carregado, mas eu sei que Deus sabe oque acontece contigo, e Ele ja ouviu o seu clamor , se você acha que tudo esta acabado eu te digo , A ESPERANÇA ! saiba que nunca é tarde , Deus opera da maneira que Ele quer, na hora que Ele quer , se você tem ainda se culpado por algum erro , peça perdão a Deus, se você ja pediu , descanse, pois Ele conhece o teu coração , se  você foi sincero , se você pediu perdão de todo o teu coração saiba que Ele ja te perdoou , e nesse momento Ele te diz : DEIXA A IMPUREZA, EU ESTOU DE CHAMANDO VENHA MEU FILHO , VENHA COMIGO ,EU JA TE PERDOEI , EU JÁ TE LAVEI , JÁ TE PURIFIQUEI E AGORA TÚ ÉS MEU !  pra Deus nada é impossivel , muitas vezes nós achamos que é tarde, mas quando Deus quer operar , homem nenhum pode ir contra , pois nunca é tarde para Deus , acredite na sua familia , acredite que Deus pode operar na vida do seu pai , Deus pode operar na vida da sua mãe, dos seus irmão , das suas tias, dos seus avós, na vida de seus amigos, na vida de seus visinhos ! Sim , Deus pode e se você crer de todo o teu coração Ele vai fazer acontecer um milagre na tua vida . se você cre de todo o teu coração diga isso a Deus : Profetizo e tomo posse que viverei um inesquecivel mover de realizações na minha vida na minha familia , profetizo e tomo posse que o Senhor está me livrando dos inimigos que se levantam contra minha constituição contra a minha casa contra minha familia, eu tenho um Deus que me faz viver os sonhos e faz assim para cada filho seu , é o Senhor que me faz viver além do que posso ver ou imaginar , em nome de Jesus amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário