sexta-feira, 1 de outubro de 2010

uma boca e dois ouvido... entenda

Um rapaz pediu a Jesus um emprego,e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte,abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: Eles são melhores do que eu .
E foi embora. No caminho ,um garoto lhe deu uma rosa, no ônibus ele chateado joga a rosa fora ,e ao chegar em casa diz a Jesus:
..É assim que me tratas ? É assim que me amas ?
w vai dormir. Em sonho Jesus diz : O emprego era seu,mas vc não confiou e disistiu antes de lutar. Aquela rosa foi eu que te dei, inspirei aquela criança a lhe da o amor da sua vida ,estava sentada ao seu lado e em vez de vc dar a rosa a ela,vc a jogou fora..

até onde vai nossa confiança em Deus ?as vezes agimos tanta pela nossa carne , querendo fazer a nossa vontade que acabamos esquecendo a vontade de Deus , as vezes pedimos e Ele nos dá só que somos tão falhos que desperdiçamos oque Ele deu , e Ele novamente nos dá .. nós por muitas vezes falamos , CADE DEUS ? e Deus do nosso lado , falando Filhoo eu estou aqui , pare um pouco e me escuta eu quero tanto falar contigo .. temos que saber escutar a voz de Deus .. não devemos nos apavorar ,se Ele esta no nosso barco não devemos falar Deus cade o Senhor? cadê ? cadê ? devemos é ficar em silêncio , porque Ele age no silêncio , se nas tempestades nós calarmos e olhar só para Deus , ah tempestade vai passar ...descanse nEle , espera nEle , Ele ta querendo te dar oque vce tem pedido , só que na hora da revolta se controla querido(a) por mais que seja dificil , ore ..não culpe a Deus , por muitas vezes é mais fácil culpar a Deus do que admitirmos que estamos errados , peça perdão .. o perdão é o melhor caminho para sua benção , as vezes você não consegue oque tanto quer porque ainda não liberou seu perdão ..Deus nos perdoa por tantas falhas ,a cada minuto estamos fazendo algo que o chateia , mesmo assim Ele nos ama e nos perdoa .. quem somos nós pra não oferecer o perdão ? é dificil ? sim muitas vezes é , mas o perdão é algo que vce perdoa e nunca mais lembra daquilo .. é como se morresse e renasceu a esperança .. temos que amar uns aos outros , amar não é apenas dizer , te amo , e sim , se dar um pelo outro , nas horas dificeis estar ali , nas horas de alegrias tb estar ali, Deus coloca as pessoas certas em nossos caminhos.
 Deus te abençoe tremendamente , e lembre-se ..  ouça se aquiete !Deus quer falar contigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário