domingo, 26 de dezembro de 2010

Filho meu, estou aqui
esperando o momento
de te encontrar
quero te abraçar..
Filho meu, não desisti
os meus braços
estão estendidos para ti
vem correndo, vem pra mim !
Invoca-me, Eu te ouvirei
Serei achado de ti
Tua sorte Eu mudarei
Achega-te a mim
Eu também me achegarei
Te tomarei em meu colo
Novas veste te darei
Filho amado ♪

Saiba que o Senhor te ama e tem cuidado de você.. olhe e veja tudo oque Ele já te fez ..Ele te diz: VOCÊ É UM VENCEDOR (A) !NÃO DESISTI DE VOCÊ EU TE AMO E CUIDAREI DE VOCÊ SEMPRE.. TENHO TE DADO TUDO ,OLHE A SUA VOLTA E PERCEBA QE EM CADA DETALHE TEM MEU TOQUE.. TEM O MEU CUIDADO..EU TE PROTEJO PORQUE VOCÊ É MEU(MINHA) FILHO(A) AMADO(A)!

Desejamos a você ótimas festas ..que esse ano que chegar,venha ser anos de vitórias e benção pra sua vida e de sua familia, que palavras de bençãos venham ser lançadas sobre cada um de vocês ..que esse ano vocês possam conquistar todos os seus objetivos debaixo da graça e proteção do nosso Senhor Jesus Cristo ! Que seus sonhos venham ser os sonhos de Deus ,que esse ano venha ser o ano da BONANÇA ,pos a tempestade irá se acalmar diante de você, pois você é mais, muiiiito mais que VENCEDOR (A) pois o Senhor esta contigo ! E na autoridade do Nome de Jesus declaramos sobre a vida de vocês ,MUITAS BENÇÃOS ,QUE O SENHOR VENHA ABRIR A JANELA DOS CÉUS E DERRAMAR SOBRE VÓS BENÇÃOS SEM MEDIDAS ! Creia pois o Senhor vai fazer acontecer na sua vida !Creia nas promessas Creia em Cristo ELE É CONTIGO !
ÓTIMAS FESTAS JOVENS ADORADORES ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário