quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lembra-me do passado, me apresenta a tuas causas entremos juntos
em juízo para que eu possa te justificar. (Isaías 43:26)

Eu quero te convidar a fazer isso, entra em juízo com o
senhor agora. Eis que te tenho gravado na palma de minha mão, assim diz o Senhor.O Senhor te tem gravado na mão Dele, Ele não se esqueceu de você!
Ele não é deus q te deixa no meio da luta, Ele não é Deus que te deixa no meio
da batalha, ele não é Deus que te deixa na prova, Ele é Senhor, o teu socorro,
o teu libertador, ele é aquele que te ajuda. Ainda que satanás tenha dito ao
contrario, talvez estejam dizendo pra você, onde esta o teu Deus? O teu Deus foi
capaz de abrir o mar vermelho por causa de
um povo, o teu Deus parou o sol e a lua por causa de um nome, Ele é capaz de
fazer o mesmo por você,
Eu não sei o tamanho da sua fé, mas eu quero te desafiar a
entrar em juízo, você tem um Deus que te ama, você não é órfão, entra em juízo com
Deus nesse momento. Deus abençoe sua vida...♥

Um comentário:

  1. olá a Paz do Senhor...
    Gostei muito do Blog , é uma benção menção msm :)
    estou seguindo
    e se puderem, visitem o meu blog também :)
    http://salumiel-jc.blogspot.com/

    ResponderExcluir