quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

olhar no teus olhos me apaixonar, deitar no teu colo e poder te tocar, me perder em teu amor, e somente a ti buscar, correr pros teus braços e te abraçar, em tua presença poder descansar, me perder em teu amor e somente a ti buscar ♪

o Senhor esta a sua espera, esta de braços abertos pra que você possa correr para os braços dEle e deixar Ele te acariciar ,Ele esta cheio de amor pra te dar, pois Ele te ama desde o ventre de sua mãe ,Ele te escolheu ,te desenhou , Ele te diz, VEM! estou te esperando ..tenha um tempo pra mim ,eu quero mudar sua história ,eu quero te fazer a pessoa mais feliz ,deixa eu te usar ,deixa eu te transformar..apenas fale comigo ,apenas abre seu coração que o resto eu farei ..vem filho ,vem filha ! eu estou aqui .. estou cheio de amor pra te dar ..eu te amo tanto ..eu morreria denovo naquela cruz só pra ter o teu coração, vem , descanse em mim ,eu sei curar sua dor ! eu te amo ,eu te amo .. eu sonhei com você, eu te planejei com todos os detalhes ..eu sonhei com você assim ,eu te quero como você esta! não importa como você esteja eu apenas quero o teu coração ,poder limpá-lo ,curá-lo ,te abraçar e te dar todo o meu amor ..desista de todas as outras coisas pois o meu amor pode dar pra você oque você tem procurado ..não se sinta rejeitado, Eu te amei primeiro ,saiba que de todas as palavras a última é minha ! VEM ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário