domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu ouvi um Pastor dizer que o inimigo pega onde dói. E é verdade! Ele sabe onde está a dor da pessoa. O diabo sabe pegar onde dói na pessoa. Se a pessoa tem luta com dinheiro, o diabo vai lá, e arrocha a pessoa. Se for um problema de sentimento, se é problema de falta de perdão, se é problema de ansiedade, ele pega onde dói. Ele faz até o povo de Deus esquecer que tem autoridade, que pelas chagas de Cristo já foi sarado, que foi predestinado em amor, que não foi posto para a ira e que por um único sacrifício o Senhor o aperfeiçoou para sempre. O inimigo pega onde dói. Ele sabe onde pegar.
Mas, também, o inimigo sabe que a Igreja do Senhor tem fé, que ela não se curva, que mantém a sua confissão, que chama à existência coisas que não existem, que proclama o povo de Deus a levantar um clamor. pois a igreja de sabe que Deus sempre ouve o nosso clamor, glória Deus!!!

Isaías 40:31 diz: “mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.”


Prossiga confiante e não se deixa abater.

DEUS É CONTIGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário