quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MENSAGEM PARA REFLETIR.
LEMBRA-TE DO PATO? Havia um pequeno menino, chamado Johnny, que visitava seus avós em sua fazenda, ganhou de presente um estilingue para brincar, ele praticou na floresta, mas nunca conseguiu acertar o alvo. desanimado, ele voltou para casa; no caminho devolta viu o pato de estimação da vovó... Num impulso, ele acertou o pato na cabeça e o matou! ficou chocado e triste! Em pânico, ele escondeu o pato morto na pilha demadeira! Sally (sua irmã) tinha visto tudo, mas ela não disse nada. Após o almoço no dia seguinte, a avó disse: "Sally, vamos lavar a louça". Mas Sally disse: " Vovó, Johnny me disse que queria ajudar na cozinha " Em seguida, ela sussurrou-lhe: "Lembra-te do pato?" Assim, Johnny lavou os pratos. Mais tarde naquele dia, o vovô perguntou se as crianças queriam ir pescar e a vovó disse: "Me desculpe, mas eu preciso de Sally para ajudar a fazer o jantar". Sally apenas sorriu e disse, "está tudo certo, porque Johnny me disse que queria ajudar". Ela sussurrou novamente: "Lembra-te do pato?" Então Sally foi pescar e Johnny ficou para ajudar. Após vários dias Johnny fazendo o trabalho de Sally, ele finalmente não aguentava mais; chamou sua avó e confessou que tinha matado o pato. A avó ajoelhou, deu-lhe um abraço e disse: "Querido, eu sei... eu estava na janela e vi a coisa toda, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixá-Sally tornar você um escravo". Lembre-se: Qualquer que seja o seu passado, o que você tem feito... O diabo fica jogando no seu rosto (mentir, enganar, a dívida, medo, maus hábitos, ódio, raiva, amargura, etc ).... seja o que for... Você precisa saber que: Deus estava de pé na janela e viu a coisa toda! Ele viu toda a sua vida ... Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você está perdoado. Ele está apenas querendo saber quanto tempo você vai deixar o diabo fazer de você um escravo. A grande verdade acerca de Deus é que, quando você pede perdão, Ele não só perdoa, mas Ele esquece o seu passado. "OS OLHOS DO SENHOR ESTÃO SOBRE A TERRA..." "É por Sua graça e misericórdia que somos salvos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário