segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu faço parte de uma geração que busca, clama e se arrepende, e que adora ao Senhor, que busca santidade e vive as promessas de um Deus fiel !! Eu quero receber das mãos do meu Senhor minha parte, a minha coroa. Eu faço tudo que for preciso para ser bem aventurado pelo meu Senhor :)

Venha fazer parte desta geração que busca, que clama ao Senhor e que se arrepende de todo o coração... Que morre para o pecado e nasce para a graça.. Que abomina o pecado e que ama a justiça..
Bem aventurado o puro de coração, que busca a santidade  e anda nos caminhos do Senhor.. Faça parte da vida do Senhor, faça o que for preciso para estar com Ele... Ele te dará vida eterna..

Bem aventurados são os que buscam o Teu Reino. Que têm fome e têm sede de justiça, esses então receberão o que Deus tem prometido! Uma herança que deixou para os seus filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário