domingo, 20 de março de 2011

Eu não quero mais viver longe da Tua presença, meu Senhor
Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo de quando eu era feliz, sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim, te encontrava todo dia..
Mas me perdi, Senhor, no caminhar.. Tentei andar sozinho na aventura dessa vida foi só ilusão.. Confesso que andei perdido, sim, Mas, hoje, eu Te devolvo um coração arrependido de tudo o que fez, quero voltar, Senhor, para os Teus rios.. Me molha, me lava, me ensina, me inspira e arde outra vez no meu coração...
Queridos pare o que está fazendoo nesse momento, e faça desta letra uma oração, Em nome de Jesus.. Deus quer te limpar, te lavar... te PERDOAR... mas depois desta oração, faça a SUA oração a Deus, pedindo perdão e se arrependendo de tudo o que ja fez e não agradou aos olhos de Deus.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário